« Dilma's DC Visit | Main | Yamandu Costa »

April 16, 2012

Comments

Account Deleted

a cada pergunta, os caras arrumam um jeito de criticar o governo, como se governo por definição fosse ruim... dizem que o mercado é por definição mais eficiente, mas que o governo acaba tendo que intervir porque o mercado não faz a sua parte.... mas se o mercado não faz sua partre, como pode ser o mais eficiente? esse discursinho cansa...

Ralph

Unfortunately Brazilians will never be allowed to travel to the U.S. without visas as long as certain problems continue to exist within Brazil such as the facility in falsifying documents, the existance of groups such as Hezbollah and Hamas within and on its borders, and the reluctance to have anti-terrorism legislation.

Steve

Mas Alex, o governo não e por definição ruim, mais e ineficiente de mais. Atrapalha o comércio quando não se cria um ambiente que os empresários podem aproveitar de oportunidades. O governo brasileiro deve primeiro tirar as mãos quanto for possível para ver o cidadão brasileiro realmente se realizar. Em vez de fazer isso, o governo procura explorar canda oportunidade no tempo que mais traz beneficio ao governo. Assim não pode ir para frente.

Compara com os estados unidos. Tanto que o governo mete as mãos em tudo a economia pisa no freio.

The comments to this entry are closed.