« Olhos Azuis | Main | A French Adventure in Rio »

May 11, 2010

Comments

RogerPenna

Unfortunatelly, most opinion articles you posted are not very good, with exception to the Der Spiegel one... but the american articles are jokes, and this is clearly seen by the reactions in the comments in the newspapers websites.

marcus vinicius

se o brasil conseguir fazer paz com o irã e este país desistir de criar artefatos bélicos nucleares, o proximo presidente republicano dos usa nao vai ter uma desculpa convincente para invadir o pais e matar meio milhão de inocentes...

Viegas

Como é bom ver o Brasil autonomo ao invés de simplesmente dizer "Amém" à qualquer ordem vinda dos USA - Fizemos isso durante os oito anos do governo FHC.
Será que devemos mesmo apoiar cegamente as políticas propostas por um país que invadiu criminosamente o Iraque, passando por cima da autoridade da ONU?? Esse é o modelo de democracia e liberdade dos Estados Unidos? Os USA impuseram suas sanções ao Iraque tb, e tdo mundo viu no que deu. Cadê as armas de destruição em massa????? É essa a política internacional que o Brasil deve seguir? Sobre o desarmamente nuclear: Quantas ogivas os USA possuem??? e Israel hein???
Mesmo que as negociações de Lula não deem em nada, é muito bom ver nosso país buscando o diálogo entre as nações ao invés da subserviência cega ás potências mundiais.

The comments to this entry are closed.